sexta-feira, 23 de março de 2012

Benção Magna

Eis que posto mãos e joelhos
Indo ao centro da terra
E ao útero de todos os paraísos
Elevo-me aos mais alto dos céus
Para fazer um pedido
Que ele seja aceito
Que seja feito o milagre
Que esteja escrito e que seja realidade
Que seja a vontade de Deus
A minha vontade

O que desejo não é ouro
Não se pesa na moeda corrente
Não se deseja nas fontes
Nem para as lâmpadas mágicas
Não há mágicas nem truques
Nem mesmo peço para mim

Oro neste segredo 
E que fique entre nós dois
Eu e Deus sabemos
Que os anjos digam amém
E que a minha voz ecoe
Até o mais fundo eco
Que não se possa escutar
Que minha voz brade como os terremotos
E que a vida me de lugar
Para decidir o que será feito
Que este milagre seja épico
No entanto silencioso

Que minha oração seja aceita
E no entanto que ninguém saiba
O que meu coração sussurrou
Aos olhos do criador
Que me sejam dadas as condições
E que eu ofereça oblações
Neste favor
Que peço ao meu Senhor

Deus que me corre nas veias
Que toca minha pele
Que desenhou minha alma e natureza
Que me deu os dons do céu
E o corpo da terra
Deus que está mas próximo de mim do que eu mesmo
Deus que me traduz sem cessar
Deus que me reconhece no horizonte

Que haja vida em abundância
E que meu milagre se faça verdade
Nas mãos dos que oram
Dos que choraram escondidos
E dos que não dormem
Das sete almas que guardam a minha alma
Dos segredos do meu nascimento
Faça-se verdade o que eu te contei
Que se faça segredo deste desejo
E que ninguém saiba
Que das minhas mãos jorrou a água benta
Que minha boca disse incensos de mirra
Que meus olhos orbitaram em fogo e aliança

Seja feito e seja verdade
Pela minha vontade
Que seja a vontade de Deus

WallMushu

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário