domingo, 18 de março de 2012

Aurora consurgens

Amores possiveis
de eternos sorrisos 
crescidos em orvalhos e noites
insonia melodiosa
em lua de parto e cristal

orquestras de acordeões 
e violas ao som do passo
da noite cantando uma rima 
uma moda de antigas liras
crescente flor dos manguezais 
crepitante vulcão que não preve
o passo do que faz

azaléas e margaridas
estendidas em sol calmo
pondo ao meu palmo
o mundo em um pavio
e o meu riso fino
me comove mais que o amor
o calmo sono que levava
ao céu dos mandarins

complexo  dialeto talhado
nas telas do meu espelho
meu coração em alma
anda na luz da criação
cuido do mundo dormente
e ele vive feliz e contente
e eu,anjo das nove horas
dizendo palavras em aramaico

desce me,pois ao inferno quero ir
há tantos para salvar
com a mão que tenho em par
pois a tantos que eu pedi
e não souberam viver
há tantos para salvar
 e tantas vidas para viver
a eternidade de um lugar
onde acordei bem cedo
pra ver o sól nascer

WallMushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário