segunda-feira, 5 de março de 2012

Aboé Shigú

A vida me deu um gato
O dia com horas contadas, caídas
Nas areias brancas da minha ampulheta
Do mundo ganhei uma alma
Inocente da água e do raio
Da luz dos cometas e das constelações

Outras lágrimas caídas
Com tuas palavras
Me deram outras sete vidas
A vida me deu um gato
Minha alma de algum dia
Através das noites de uma semana
Através das cordas da minha guitarra
Através do meu grito e do meu silêncio

A vida me deu um susto, e depois um gato
E eu como estátua com os olhos arregalados
A Vitória-Régia louvando a lua
E o sol secando o suor dos engraxates
A vida me deu um gato no meio de um eclipse
Não era noite nem dia no meu estado
Entre todos comungada uma alegria
Um presente gato

A vida me deu um gato
E as relíquias desenterradas
A vida me deu um nirvana
E duas árvores gêmeas
Onde fui me deitar


WallMushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário