domingo, 31 de janeiro de 2016

Parece poesia mas é um relato

Dados de 2015

Ogum me colocou pra trabalhar
Ogum arrancou minha pele quase literalmente
Achei que o ano não ia acabar
Pedi a Deus pelo fim do mundo pela primeira vez
Achei que eu fosse morrer antes de Dezembro
De verdade quase infartei
Perdi meu cachorro
Hoje exatamente faz um ano
Passei o ano novo com as cores que eu queria
Dormi mal pra caramba
Acordei pior todos os dias
Quase não tive paz
Perdi as contas de quanto eu chorei
Jurei que iria me esquecer desse ano como se ele não tivesse acontecido
Dormi na cama e acordei no chão
Perdi as contas da minha idade
Vivi sem minha irmã que casou
Conheci pessoas que me fizeram sofrer demais
Conheci pessoas que eu quis manter na minha vida
Conheci pessoas que eu deletei sem pensar
Conheci a alegria do dia 31

Esse ano realmente não tive boas lembranças, invejo quem teve porque pra mim eu vivi no limite, aliás sub sobrevivi porque a coisa foi feia de assustar consigo mesma num espelho.
2016 por caridade seja bom comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário