sábado, 28 de fevereiro de 2009

Minha menina grande


Minha menina grande, quem não te conhece, melhor que te esqueça, quem te conhece não te deixa
Mato e morro por ela,
Procurei falsidades nas suas amizades pra ensinar
Que mulher tem que ter atitude, não bonitas palavras pra mostrar
Já te machuquei por amor, pra calejar tua fraqueza,
Pra mostrar a tua força, pra curar tuas feridas
Te arranquei do teu refugio pra te ensinar sobre a vida
Mas meu porto seguro esta em teu repentino jeito certo de falar e de fazer
Brindei com a vida pra te mostrar, que a sorte é persuasiva louca colombina
Tenho fotos tuas nas paredes da minha cabeça, pra te fazer feliz o ano inteiro
O mundo é mau, busquei abrir teus olhos pra te mostrar que nem tudo é rosas
Te pedi paciencia, quando tuas lágrimas cobravam teu amor sozinho, e me despadaçavam
Meu anjo pequeno com asas feridas pelas pessoas que se acham grandes, eu vou te ajudar a voar de novo, pra que o céu seja teu até as estrelas
Minha linda, tua melodia ainda é mais bela do que pensas, eu te amo por toda a vida
Meu orgulho em traços de beleza brava e alegria em perfeita harmonia
"Eu jurei minha querida, ver o mundo com alegria, por mim e por você nesta vida''

Nenhum comentário:

Postar um comentário