quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Notas pessoais

...fraqueza é limite, é prisão e eu quero ser livre................................................................................................minha assinatura é minha palavra escrita no ar...........................motivação é uma palavra que eu não posso esquecer nunca.........................raça vai ser o meu sangue...............................................................................
...meu vício é viver, a vida é a minha loucura, porque eu faço dela o que eu quero........................................eu preciso dormir menos, as vezes até uma árvore é mais animada que eu......................................................mais meio minuto......................
................queimar como o cigarro, até a ultima tragada, até a ultima fagulha, pra não restar mais nada......................................................as vezes minha cabeça é muito complicada............................................eu quero marcar as pessoas como ferro em brasa pra ser imortal...................................essa vida é muito curta pra fazer tudo o que eu quero, e pra que eu crie a coragem e fazer tudo o que eu quero......................eu sou desalmado diabo se alguém é humilhado perto de mim, aí eu humilho sem dó e sem pensar.......................................................eu oro pela minha punição, Deus sabe melhor que eu o que eu sou e o que eu deixo de ser........................na vida eu não me arrependo de nada, nem do que eu fiz, nem do que eu não fiz, alias, pra mim não tem passado, não tem futuro, porque eu não tenho nada pra me envergonhar, minha vida é um eterno presente....................................eu vou ser eterno pela lembrança, quando o corpo ja não tiver mais forças....................................................minha parte eu quero numa dose de crime e castigo ou só de perdão.........................mais meio minuto..........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário