terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Viver só

Vivo só.
Nascendo e morrendo todo dia.
Tirando de cada dor o máximo de uma gota refinada de alegria.
Tragando uma dose de pura loucura e rebeldia.
Tendo uma overdose de verdade nos jardins da minha filosofia.
Vendo gota a gota, minha risada a face a clara e palida fraqueza humana, ante a face a escura de fresta e fuga dos ratos ao meio dia.
Vivendo no meu mundo misturando falsa realidade e falsa fantasia.
Mas levando a vida esperando a ultima morte calma e fria no meu horizonte de bancos de esquina.
Esperando um amor na qual de verdade eu sorria.
Que me complete a parte que todos pensam estar bem, enquanto eu piso na dor vazia de uma solidão de sina.
Rindo da risada da vida que seus longos novelos desfia.
Vendo no destino trançadas tantas estradas e de testemunha eu digo orgulhoso, é verdade é verdade, fui parte de muitas historias capas de livros, titulos de filmes.
Calma calma a muitas agulhas formando novas vidas, nascendo e crescendo ante ao nosso fazer destatento dia a dia.
Faces desesperadas ante ao meu julgamento de almas condenadas e socorridas, ante a pessoas novas e vividas, ante aos meus vicios de vida.
Vida louca vida breve, se eu não puder te levar então que você me leve....WallMushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário