sábado, 14 de fevereiro de 2009

...os pontos, os contos e os tontos...

Saber que eu ainda podia me enganar eu não sabia, mas saber que boa parte deste mundo não presta, isso eu sabia.
Sabia que ninguém conhece ninguém, nem a si mesmo, por isso contuinuo dando minhas cabeçadas, me afogando em possas de água, ou contando uma verdade inventada.
Tem tempo pra tudo,
assim como o mundo,
assim como a história,
de boca em boca vieram as mentiras,
de boca em boca também virão as noticias
cansei de me ver pelos olhos do espelho
me identificar nas músicas que não são minhas
ver a paz ser revendida em consorcios
o negócio ta ferrando e ta ferrado
eu gosto de repetir uma frase três vezes
eu gosto de repetir minha própria palavra
falar e continuar pra mim
ser forte eu sou
eu sou extremo
e não tenho opnião agradavel
infelizmente pra quem de mim espera só flores
pra que ter medo se eu encaro quem precisar encarar
santos o mundo ja teve até demais........

Nenhum comentário:

Postar um comentário