domingo, 1 de março de 2009

Caretas feias sozinhas

A noite tem amigos que só duram uma noite, caras pintadas de puros sentidos duplos ou triplos, querendo falar a toda hora, todos de uma vez, mil ideias no ar pra se compor filosofias baratas e a prestação, aumentando os juros de maresia, a luz dos postes são o sol do dia na noite e na madrugada, um encanto de margaridas.
Um pouco de mentira no outro dia, pela noite de alegria, loucura com drogas é covardia, é muito fácil, loucura pura é pura força, e não fraqueza batida com medo mexido, eu não gosto do dia, a noite é minha vida, não sou garantia de vida amanhã, por isso refino minha vida, que me alucina, me faz ficar fora de mim, entorpecido com pura sinceridade, sou louco sem nada pra forçar minha loucura, sou louco de puro sangue, sou forte por que quero, sou forte pra mostrar, minha fraqueza derrotada, perante minha insana rebeldia, não recebi meu papel na vida, improviso nas horas vagas, gosto de expressar o meu estilo, de tudo um pouco, de artista a pai coruja, meus pais e irmã são cobaias como meus filhos, sou espírita e umbandista, tenho meus guias que confiam em mim, mas reprovam um pouco meu geito, mas admitem que sou eficaz na missão que não sei direito, improviso pra não errar na hora "H", sou adepto do mais impossível, explorando ao máximo pra ir cada vez mais até o infinito do ser.

"O medo está longe das mãos, pra ser agarrado e virar certeza."
"Falo demais, mas faço demais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário