quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A cigana e o estranho

Senhor chegue mais perto
Vou contar-te um segredo
Eu posso ver presente e passado
Bem na palma da sua mão

Eu não estou mentindo

Mocinha eu bem sei
De toda a ciência antiga
Mas acho que você não vai gostar
Do que irá encontrar

Mas se quiser pode tentar

Me dê a sua mão
Vamos ver o seu destino
Eu vejo um passado tão distante
Quase quanto a criação

Isso nunca aconteceu antes

Eu tenho mais idade
Que a idade deste mundo
Eu sou o patriarca que atravessa
Toda essa geração

Da humanidade desde Adão

Eu vejo seu futuro
Sem um fim ou conclusão
Não posso acreditar no que estou vendo
É alucinação

Não existe ser universal

O fim e o começo
Bem na palma dessa mão
Eu venho transcendendo a existência
Desde antes do universo

Eu não tenho impressão digital

Isso não é possível
Bem eu devo estar confusa
As linhas e as fendas
Levam traços de uma herança oriental

O que está acontecendo?

As lindas e as fendas
São a origem mineral
As linhas mais suaves são segredos
Da matriz original

Que eu mesmo projetei

Todos tem um consenso
Em um Deus que é eterno
Mas nunca houve provas
De um ser humano que fosse imortal

Por favor fale a verdade

Eu ensinei a escrita
Bem como a astronomia
Eu enterrei segredos da magia
Na era medieval

Se quiser pode ver

Senhor não me machuque
Não me faça nenhum mal
Eu sou uma cigana quiromante
Apenas ganhando o pão

Eu nem sei o que dizer

Este coração
É a mais pura medicina
Você nunca me viu
E nunca te faria nenhum mal

Agora vá viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário