sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Meus confetes de carnaval

Com certeza você voltará para me buscar
E não me abandonar fantasiado no meio da luz
Você irá voltar antes da lua derreter
Antes do sol esfriar

Olhei com atenção decorada de músicas
As mascaras dos foliões no grande salão
Enquanto procurava vagas de amor em cada semi rosto
Notei que haviam sombras naquele lugar

Você irá voltar com misericórdia na boca para me ver
Quando eu mesmo não puder te acompanhar
Você tentará dizer Adeus de uma forma alegre
Depois que você se for, tudo se esfumacará

Todo salão contentou-se de um silêncio tímido
Aguardando a próxima música tocar
Procurei janelas de ar urbano como consolo
Mas apenas encontrava quadros das estações anuais

Quando você voltar as portas estarão fechadas
Trancadas com tiras de tranças das roupas desfiadas
Um som abafado será imposto em todos os cantos
Uma marcha tocada bem devagar

No salão havia uma escada e um corrimão
Que dava para um imenso altar
Havia uma capela e imagens de santos
Para simbolizar o fim do carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário