quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Os postulados da geração do agora


É porque eu bebo demais
É porque eu fumo
É porque eu durmo fora da hora
É porque eu tento a paz

Você nunca está errado, o resto do mundo está
Você é tão esperto, ninguém te passa pra trás
Você é tão bom, você é nota 10
Depois de você todos são iguais

É porque eu não me abro
É porque eu estou disperso
É porque eu sou esquecido
É porque eu não escolho um lado

É porque eu estou errado
É porque eu estou certo
É porque eu tento ajudar
É porque eu estou calado

Suas palavras são equiláteras
Tão perfeitas que dispensam o reino dos céus
O mundo é tão claro pra você, e caótico demais
Você acreditou em um Deus e agora não precisa mais

É porque eu discordei de você
É porque eu não estive perto
É porque eu sou muito calmo
É porque eu falo muito baixo

É porque eu tenho um problema de cabeça
É porque eu sou anormal
É porque eu não ouvi você chamar
É porque eu não achei algo

Nada se compara a sua altura
Tudo mais é insignificante
Fora do seu juízo e entendimento
Todas as coisas são ilegais
Você é o ápice do ser humano
Depois de você nunca haverá outro igual
A humanidade não encontrou seu grande mestre
Porque você é humilde demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário