sábado, 22 de janeiro de 2011

Balanços

Chove doce olho
Aqui ninguém vem
Mesmo com o coração aberto
Porque ninguem tem
Medo do mundo
Até o susto
Porque passaram as nuvens
E porque não fez frio
A maior diferença que somos
É ser nós mesmos
Apesar de tudo
Me veja no espelho
Mesmo meus braços
A minha vida magra e até nconstante
Vem te manter
Mesmo as minhas asas de cera
Voaram pelos outros planetas
Mas eu te abraçarei
Não entenda todo mundo
Porque ele gira mesmo se não estuvermos
E isso ainda é novo pra mim
A gente ainda tem muito por vir
E ainda não morremos vivos
Nos cacos do chão gelado
Não me peça passos ousados
Pois isso vem em segredo
Apenas senta comigo
E olha os carros
Essa gente tem ainda vida e tem que viver
Apesar de tudo
Nem tudo vai ser diferente
Entende e deixa passar
Porque já não tem volta
A vida me deu dores e levou alegrias
Nosso consolo é o amanhã
E o que nele é novo
Pro nosso bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário