domingo, 6 de setembro de 2015

Adeus ao distante

Não te verei
Sobre minha mesa de estanho
Com suas palavras e erros
Com seus fins de semana em pleno silêncio

Olhei o relógio sem ver as horas
Só pensando em você
Observando seu Adeus
Enquanto me desfazia de meu pedido

Os corvos voaram pelo céu sobre nós
Em asfaltos de sexta feira
A minha morte foi revogada
Pra ouvir o seu adeus

Eu também salvei a tua vida
Só você não percebeu
Eu tirei gesso do meu peito
Quando quase tudo morreu

Os mares devolveram as crianças
Essa dor me doeu
Não sei se você me percebeu
Mas eu estava morto demais

Eu pensei em partir com você
E esquecer a vida que eu vivi
Graças, graças ao bom Deus
Salvados fomos, você e eu

Você nunca irá ler
Eu protegi teu nome por amor
Você não vai saber que fui eu
Que guardei teu nome na minha dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário