quarta-feira, 4 de abril de 2012

Oração aos Maias

Não me roubaram as cartas antigas
Eu as dei ao vento
Pois o mundo está de cabeça pra baixo
Eu vivo de insistir na vida
Santa Maria Madalena
Herdou a paz das mãos de Deus


Eu quero o ócio que não me faça mau
Eu quero pensar no meu destino
Eu quero um ócio que seja um prazer
Que me faça criar muito mais
Do que eu mesmo possa fazer


Eu oro para as coisas saudáveis da vida
Um bom dia, um sorrio e nada mais
Eu quero a paz pra presentear
Que mais precisar
Eu oro pra que Deus seja sagrado
E pra que o mundo não me impeça de ter fé
Eu roro para rir bem alto de mim
Como cambalhotas que se dão no ar
Das nossas cabeças girantes
Nas gravidade do amor
Que sonda os casais


Que nossa eterna Terra seja eterna
Que nosso canto seja cantado
E gravado nos metais malhados
Das placas dos homens de barro
De água e de sal


WallMushú

Nenhum comentário:

Postar um comentário