sábado, 27 de dezembro de 2008

O senhor da guerra gosta de crianças mortas.

Forte não é....
Mas é um futuro para todos nós.
A menos que.....
Conscientização ja houve muita, nós teremos que levantar um belo dia num cativeiro guerrilheiro para acordar.
Opnião pessoal: "Quando esse dia chegar, lamentar não vai ser consolo."
Aliás, lamentar nunca ajudou ninguém em caso algum, pode-se impedir uma guerra de muitas formas, desde o dia a dia até manifestações pacificas.
Eu, junto com a juventude atual, nunca presenciamos uma guerra propriamente dita, mas também não vou querer ver, para aí mover mundos e fundos contra ela.

Pensamento:
"Com meu ato heróico numa guerra,
Minha mãe pode ser condecorada com uma linda medalha,
Porque eu posso não estar mais para ser o herói dela."

Sempre existe alguém contando com os patriotas
Para defender o seu país
Sempre existe alguém, no fim da rua.
Coma cabeça baixa a algo brilhando nas mãos
Não serão meus olhos, nem meu sorrizo
Mas a falça assinatura do meu passado glorioso
Uma forma de dizer que não estou mais presente
E que para mim, não tem futuro.

É a real:"Faça a paz e o amor, desfaça a guerra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário